segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Expresso metropolitano 2835

No último dia do ano trago mais fotos para a série Apache Vip da Expresso Metropolitano. Desta vez as fotos são de Wesley Diaz, e foram retiradas do site Transporte em Debate.













Ficha Técnica

Carroceria: CAIO Apache Vip II
Chassi: Mercedes-Benz OF 1721 Euro V

Empresa: Expresso Metropolitano
Prefixo: 2835

Créditos da imagem: Wesley diaz / Portal Transporte Em Debate - Bahia <http://transporteemdebate.com.br>


Esperamos que 2013 seja um ano de novidades na cidade.




Um comentário:

  1. Hoje dia 19/12/2014, fiquei no ponto esperando o transporte para Simões Filho- 0815 Terminal da França via suburbana desde ás 21h20 até ás 23h10 e não passou nenhum ônibus para ir para casa. Precisei providenciar uma saída para não dormir na rua, assim como eu, tinha outras pessoas que não tinham a mesma saída que eu q fui dormir em casa de parente. Não sei o que aconteceu com as pessoas que ficaram o ponto, então. Qual a providencia que a empresa tem a tomar com relação a isso? Esse e meu horário de retorno pra casa, terei que dormir todas as noites em casa de parentes? Pra que então pago meus impostos e transportes caros nessa cidade? Espero que uma solução seja tomada, pois não pretendo passar por este transtorno todos os dias. 00h04 20/12/2014.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário